segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Livros NOVOS da nossa biblioteca

www.fnac.pt

- Estamos a avançar. - O homem ao meu lado falou para o microfone que tinha escondido na manga e eu soube que aquelas palavras não eram para mim. O ar de agosto estava quente e carregado com o cheiro do sal e dos fumos dos escapes dos autocarros. As estradas estavam congestionadas ao longo de quilómetros e para one quer que olhasse, só via vermelho, azul e branco. Para onde quer que me virasse, sentia os olhares dos profissionais a fitarem, a observarem, a registarem todas as palavras, a analisarem todos os olhares num raio de vinte quilómetros. Parte de mim queria libertar-se dos homens corpulentos de fato escuro que me escoltavam, um de cada lado; outra parte queria maravilhar-se com os cães de busca que cheiravam caixas a 20 metros de distância. Mas acima de tudo, tive vontade de mentir quando um outro homem, com um bloco de notas e um auricular, perguntou o meu nome.
Quem Vê Caras Não Vê Espiões
Ally Carter

Sem comentários:

Enviar um comentário