quarta-feira, 2 de abril de 2014

Livros da nossa biblioteca

matosinhos-porto.olx.pt

Nas margens do Rio Pedra eu sentei e chorei. O frio do Inverno fez com que eu sentisse as lágrimas na face, e elas misturaram-se com as águas geladas que corriam diante de mim. Em algum lugar, este rio junta-se com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas estas águas se confundem com o mar (...) Eu lembro-me do meu instante mágico, daquele momento em que um "sim" e um "não" podem mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo e, no entanto, faz apenas uma semana que reencontrei o meu amado e o perdi (...) Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora e nos torne jovens quando a juventude já passou. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças (..) Todas as histórias de amor são iguais.
Nas Margens do Rio Pedra Eu Sentei e Chorei
Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário