quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Livros novos da nossa biblioteca

www.fnac.pt

   Caros amigos roedores, o meu nome é Stilton, Jerónimo Stilton! Dirijo o Diário dos roedores, o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos. Vocês conhecem-me, eu sou um senhor, ou melhor, um roedor um pouco medricas! pois mesmo assim, aconteceu-me participar num campeonato de luta...
Como dizem? A luta não é coisa para mim? Pois têm razão. A verdade é que eu não estava para participar como concorrente, mas como prémio! Mas vamos por partes...Certa manhã, estava eu muito tranquilo a trabalhar no meu escritório do Diário dos Roedores quando ouvi um estranho ruído que vinha da janela.
 - Tic! Tic! Tic!
  Voltei-me e vi um pombo a bicar no vidro. E a coisa mais incrível é que trazia uma mensagem urgente para mim e que vinha diretamente da Ilha dos Gatos! Brrrrr! Desenrolei-a muito, muito devagar, com os bigodes a tremer da miúfa...
És Comida Para Gato, Geronimo Stilton!

Sem comentários:

Enviar um comentário