quarta-feira, 15 de maio de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                                www.presenca.pt

   Comecei a escrever este livro quando a minha filha tinha cinco anos. Percebi que eu não ia estar sempre por perto e que tinha muitos pensamentos e sentimentos que queria partilhar com ela. Comecei a escrever-lhe cartas sobre os assuntos que me eram mais queridos, para todas aquelas ocasiões em que uma filha se poderá perguntar o que a sua mãe teria dito sobre o que quer que fosse. 
   Muito daquilo sobre o que escrevi foi o que a própria vida me ensinou. O resto baseia-se na observação das vidas de outras pessoas. Algumas das lições foram lindas, outras difíceis. Cometi erros e aprendi com eles. Encontrei o amor e a dor, a desilusão e o sucesso - e tenho a certeza de que ainda tenho muito pela frente, mais com que aprender e mais com que crescer.
   Não sei que idade terás quando leres as partes que mais te interessam neste livro. A idade não importa. O que importa é se as palavras te falam ao coração da forma que espero. A "voz" em itálico no início de alguns capítulos é a voz de várias filhas, incluindo a minha. À medida que fores lendo, tenho esperança de que estas páginas te dêem inspiração e algumas maneiras diferentes de lidar com os desafios da vida.
Conversas com a Minha Filha
Izabella Little
   

Sem comentários:

Enviar um comentário