segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"A Minha Irmã Maria...

  atinytoes.wordpress.com


   A pessoa de que vou falar é da minha querida irmã que se chama Maria. A Maria tem dois anos, é alta para a sua idade e tem os olhos castanhos claros. A sua cara é muito fofinha.  nem é magra nem é gorda. tem o peso normal.
   Sempre massacrei os meus pais, dizendo:
   - Quero uma irmã, quero uma irmã...
   Até que eles falaram e decidiram que me iam dar uma irmã.  Fiquei super contente!
   Foi então que o tempo foi passando, até que chegaram os últimos dias. Ajudei sempre muito a minha mãe durante a gravidez.
   Finalmente chegou o dia 18 de Novembro, o dia em que a minha mãe foi para o hospital. A minha irmã nasceu às 20:10h e eu mal podia esperar para pegar nela. Estava com tanto medo de a deixar cair, mas peguei nela muito calmamente. De repente, ela soltou aquele lindo e primeiro sorriso nos meus braços. Fiquei muitíssimo contente!
   Até hoje, não amo nem amei tanto ninguém como a amo a ela.
Diana 7ºB




Sem comentários:

Enviar um comentário