quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Melhor Irmão..."

                                                                       atinytoes.wordpress.com

   No dia 28 de Outubro de 2009, a minha mãe ia a caminho do hospital para ter o meu irmão. Nesse mesmo dia eu estava na escola mas, mesmo assim, os meus pais informaram-me. Logo que o meu irmão nasceu, o meu pai ligou para a escola para me dar a notícia. Chamaram-lhe Pedro. Pedro Miguel.
   Mal as aulas acabaram, fui logo para o hospital para ver o meu irmão. Quando lá cheguei, os meus olhos ficaram maravilhados com a beleza da sua cara - uns olhos pequenos e um nariz que parecia uma bolhinha tão pequenina. Desde esse dia que a minha vida mudou completamente. Algumas vezes para o bem, outras para o mal. Mas, ter um irmão foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje!
Ana Pinto 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário