terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Dia Maravilhoso..."

                                                                         collegelifestyles.com


   A minha irmã tem o cabelo castanho, olhos castanhos, lábios grossos. Não é muito gorda nem muito magra. É simpática, amável e preocupa-se muito com as pessoas. 
   O ano passado, no Verão, eu e a minha irmã fomos para o Algarve passar férias. Um dia, decidimos ir ao Zoo Marine. Andamos as duas em todas as piscinas e vimos as lojas de lembranças. Fomos ver um espetáculo de golfinhos e, no final, quem quisesse, podia ir nadar com eles. Eu e a minha irmã fomos! 
   Adorei esse dia. Especialmente a parte de nadar com golfinhos. a seguir voltamos para o hotel em que estávamos alojadas. À noite, eu e a minha irmã fomos visitar Albufeira. É muito bonito. As ruas estão todas cheias de barracas e cafés.
   Do Zoo Marine trouxe um colar com um golfinho e agora, quando olho para ele, lembro-me daquele dia maravilhoso. 
   Foi um dia marcante para mim e para a minha irmã!

Ana Beatriz 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário