quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                                                 www.sitiodolivro.pt
   Saí para o corredor, agarrei no casaco e fui lá para fora esperar pela Meena, a nossa governanta, que tinha ido buscar o Mercedes para me levar às aulas. O Max e a Molly, os nossos cães setter irlandeses, vieram a correr com os seus habituais cumprimentos matinais de lambidelas e patadas nos ombros. Ao menos vocês gostam de mim, pensei eu enquanto o Max quase me atirava ao chão.
   Não pude deixar de me sentir desiludida por não ter recebido nenhum cartão apesar de me ter convencido de antemão de que seria assim mesmo. Esquece, não tem importância, disse para mim mesmo. Pronto, não arranjei nenhum namorado por aqui, e depois? Pelo menos fiz bons amigos, a Cat, a Becca, o Mac e o Squidge. Eles são o máximo, embora diferentes do pessoal de Londres no que respeita a namoros, pois os deles parecem durar mais. A Becca já anda com o Mac há uns seis meses e a Cat andou com o Squidge durante alguns anos até que acabaram no Verão passado, quando ela sucumbiu ao feitiço do pinga-amor da Cornualha. O máximo que eu e os meus amigos londrinos aguentámos até hoje foi três meses. Ninguém se queria prender a uma só pessoa.

DEIXEM-ME SER COMO SOU!
Cathy Hopkins

Sem comentários:

Enviar um comentário