terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um Tesouro

                                                                                      
                                                                         pt.thesims3.com

No meu baú de sonhos
Guardo um tesouro
Que é só meu.
Dois brincos de encantar,
Três pulseiras amarelas
Que eu gosto de emprestar,
Quatro bonecas de porcelana
Que me fizeram sonhar
(Qual delas a mais bonita?);
Cinco quadros que eu vou pintar
E a minha imaginação libertar,
Seis aviões que eu fiz
E que soltarei pelos ares;
Sete carros de corrida
(e que rápidos que são...)
Oito búzios que apanhei no mar,
Nove desenhos para colorir
E dar vida ao meu sonho
De um futuro risonho,
Dez flores que apanhei
...num tempo que já não sei!

Mariana Fernandes
Beatriz Faria
6ºB 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário