sexta-feira, 14 de junho de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                     happy-stiletto.blogspot.com

 Cubo Mágico
   Eu quero processar Rubik, o inventor do Cubo Mágico. Porque, contrariando todas as epectativas que o mundo tinha na era de glória do cubo, a nossa geração não é assim tão genial como seria de esperar. E devíamos ser génios, caraças. Já pensaram no tempo que gastámos a exercitar os neurónios com aquela traquitana? "Olha para este lado, está quase feito! Mas agora, para fazer aquele, já desfiz este! AAAAAH!
   Muito exercitámos os neurónios com o Cubo Mágico naquela altura. Então porque é que eu continuo a não saber fazer decentemente uma mera conta de dividir?
   O Cubo Mágico estava em todo o lado, nos anos 80. Foi inventado pelo húngaro Erno Rubik em 1974, possui 43 quintiliões de combinações diferentes e rezam os estudos sobre este fascinante pedaço de plástico que adiou a vida sexual a tanta gente que alguém pudesse realizar todas as combinações possíveis a uma velocidade de 10 por segundo, demoraria 136 mil anos. Isto é o que eu chamo informação útil - sobretudo quando se é solteiro e sem perspectivas de ser mais do que isso nos próximos, vamos cá ver, 136 mil anos.
 Caderneta de Cromos
Nuno Markl

Sem comentários:

Enviar um comentário