sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um livro por dia...

                                                                                     vagueandopelasruas.blogspot.com


É um facto: a oferta de estilos hoje em dia é mais do que muita, as tendências entram-nos pela porta dentro e surgem a um ritmo alucinante.
Parece quase impossível acompanhar a corrente do fast-fashion e mais ainda conseguir editar toda a informação que recebemos. Vemos looks fantásticos, estilos deslumbrantes, opções divertidas e queremos - claro! - incorporá-los imediatamente nesse templo sagrado que é o nosso guarda-roupa Por não conseguirmos resistir a um design de cortar a respiração ou a um estilo que garantidamente fará ecoar muitos "Uau!'s" à nossa passagem, acabamos por consumir desenfreadamente um sem-fim de looks descartáveis, a uma velocidade, muitas vezes, superior à do crescimento da nossa conta bancária..
Quando já não sabemos onde guardar tanta roupa que se acumula por todos os cantos das nossas casas, chega o verdadeiro desafio: o que vestir todos os dias de manhã? Como encontrar no meio de tanta roupa, peças práticas, confortáveis e elegantes que possam acompanhar-nos durante um dia inteiro que pode, em 24 horas, passar por cenários de trabalho, de família, de amigos, de lazer, de crianças, de tarefas domésticas?
Tanta Roupa e Nada para Vestir
Maria Guedes 

Sem comentários:

Enviar um comentário